quinta-feira, 30 de julho de 2009

+ Língua!

A língua de hoje vai para o BLOGGER!

Sim, isso é um protesto!

Ahhhh... Essa manutenção toda deixou minha mamãe doidinha. Ela toda hora olhava nossa página e tudo estava maluco!
Todos os nossos amiguinhos postando e nós não conseguíamos nada. Dava um tal de ERROR toda hora! No painel mostrava comentários a moderar, só que quando clicávamos lá, só apareciam os antigos e já moderados. Sem falar nos Gadgets onde postamos nossos selos que atualizavam na hora, mas segundos depois apareciam desatualizados. Irritante!!!
Mamãe já estava pensando que o erro era dela e queria apagar tudo e começar de novo. Só que depois ela viu uma coisa estranha e só ai ela percebeu que era o blog que estava em manutenção. Ela viu que nas opções de postagem a data estava marcando dias passados e era isso que fez tudo ficar confuso!
Agora a pouco que tudo voltou ao normal. Só vi minha mãe dando pulos de alegria e percebi logo que era nossa página que estava normal. Espero que as coisas continuem dando certo aqui, porque na última vez pensamos que estava tudo bem e não estava nada!! Nossos últimos post tinham simplesmente desaparecido. Constavam na página de editar, mas não estavam no ar. Ficou muitos dias travados na minha última língua.
Peço pensamento positivo a nossos amigatinhos, pois acho que essa URUCA só esta aqui no nosso lado. Sem falar que com todos esses problemas a mamãe fica maior tempão no computador enquanto eu e Pri ficamos carentes e sem ninguém pra jogar a bolinha pra nós!

Depois desse desabafo digo-lhes que andamos aprontando muito por esses dias e a mamãe registrou tudo. Logo ela vem aqui mostrar pra vocês.

Acho que agora se ficar tudo normal ela volta a ficar animada com o blog.

Hoje fiz uma modifcação no layout. Acho que ficou legal. rs* Coloquei todos nossos selinhos no rodapé do blog. Separei esse cantinho só para os nossos presentes. Depois digam o que acharam, tá?


Miau... ^^

Tody

6 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Tody, você é lindo e essa língua cor-de-rosa, rs... nem te conto. Beijos e não deixa sua mamãe ficar irritada.

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Há selinho no blog do Eros na SALA DE TROFÉUS

Ronrons amigateiros

Maira disse...

Isso mesmo Tody, mostra a lingua pro blogger... o meu blog também andou meio estranho e agora parece normal. vc esta lindo nesta fotinho...
Bjs.

Arte dos Gatos disse...

Oi queridos, dá uma raiva quando começa a dar umas zicas na internet né? Eu ainda tô lutando com um probleminha com o blog do artesanato, mas ainda não resolvi, o pior é que a gente não tem pra quem perguntar, não tem como reclamar, dá uma aflição!
O Tody tá lindo nessa foto!
Beijinhos
Simone

Jasmim disse...

Ficou muito bom os selinhos lá em baixo !
Mas que bom que agora está tudo resolvido ! Depois fale pra sua mamãe fazer um backup de todas as postagens e coments através de um programinha ^^
Nós vamos fazer isso também =)

Cães e Focinhos disse...

FICOU JOIA VC E MUI ORGANIZADA KKKK