quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Notícias...



Olá amigateiras e amigatinhos, muitas novidades por ai?
Aqui as coisas andam a mil!
Graças a Deus estamos todos bem!

A Pri continua levada da breca. Só nos últimos dias andou estressada d+!
Vou explicar...
O Tody andou meio safadinho e ficou perturbando a coitada. Depois que ele trocou os dentes, ficou se achando o machão e ficou forçando a barra pra "pegar" a Pri. Primeiro achei que fosse mais uma das brincadeiras deles, só que depois percebi que ele estava tarado!!!
Enquanto estudava, escutei umas reclamações, uns fuzzz, corri pra ver o que era e mais uma vez era ele mordendo no cangote dela e tentando algo suspeito. Quando o tirei da situação percebi que seu piu piu tava todo safadinho. Ai ai ai! Chegou a hora! Liguei pra Vet, contei a história e marquei logo a cirurgia.
Ele já está castrado!!
A cirurgia aconteceu no sábado passado (24/10) e correu tudo bem, graças a Deus!!!
Ele já está joinha!!!
Estou fazendo curativo e dando os remédios na hora certinha. A cicatrização está sendo ótima.
Ai que dó! Acho que sofri mais do que ele. Fiquei com muito medo!!! Coisas de mãe! rs*
Quando fomos buscá-lo, já estava espetinho, correu pra sua casinha de transporte. Queria mesmo voltar pra casa!
Durante o tempo que ficou na Vet., mais ou menos 5 horas, a Pri ficou super bem, achei que ela ia ficar reclamando ou coisa do tipo, mas que nada, nem parecia que o irmão não estava ali. E quando o tiramos da caixinha, veio a surpresa! Ela o recebeu com um FUZZZZ enorme, quase o mordeu. Foi muito estranho. Ela o estranhou e demorou um pouco pra aceitá-lo novamente. Agora já está tudo bem entre os dois.
A Vet. falou que ele ainda é bbzinho (ainda vai fazer 6 meses). Ela estranhou essa atitude dele. Mas como não fico o tempo todo com eles e ele já estava assim tão saliente, a melhor coisa foi castrar logo e evitar problemas futuros.
Agora a Pri está mais calma. Só que anda mudando sua personalidade. Não sei o motivo. Ela está se assustando a toa e ficando um pouco arisca.
Tomara que isso passe logo!!!


É isso thurma!!!
Em breve voltarei com mais notícias.

21 comentários:

Maira disse...

Acho que seus filhotes estão entrando na adolescencia rsrsrsr... por isso a mudança de comportamento. Mas é muito bom saber que vcs estão todos bem!
bjs.

Jasmim disse...

Eita ! Mas que bom que agora está tudo ok ^^
Dps isso vai passar vc vai ver .... é tudo fase :)

Arte dos Gatos disse...

Tody safadinho hein, se você não presta atenção, é os filhos crescem!!!
Mas que bom que já castrou e que está tudo bem!
Um beijo grande

Lua Albus disse...

Tody safadeeenho! e coitada da Pri, deve estar meio traumatizada :-(

Que bom que tudo correu bem, eu tive um gatinho que morreu na cirurgia de castraçao D= , criei trauma do veterinário sanguinário daqui X|

Beijos para voce e para as patinhas

Lua Albus disse...

Tem uma brincadeira lá no blog, e eu indiquei voce. Quer participar?

Beijos =D

Cães e Focinhos disse...

esta me fazendo falta seus comentarios,vai la no meu blog que tem selinho,beijos

Jasmim disse...

oi fofinhos ^^
mamãe ainda não comprou a fonte para mim ... mas ve aqui nesse link

http://www.petsupermarket.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=663&texto=founta&subCat=menu_gatos

a gente ja comprou coisas ai nesse site ... é super seguro, pode confiar !

Luzinha disse...

coisa fofa!

apareçam lá no Black, fofinhos, prá participarem da brincadeirinha!

bjus prá vocês, Pri e Tody, e prá mamis, quase xará! tudo de bom!

Unknown disse...

Oiiiiiiiiii, tem selinho para vcs no nosso blog de selinho. bjs

Liz. disse...

Adorei seu blog,estou seguindo e linkando.

Arte dos Gatos disse...

Estamos com saudades de vocês!!!
Tem selinho no meu blog, é um selinho lindo, passem lá pegar, sei que às vezes a correria é grande, mas façam no seu tempo!
Beijo

GRAÇA disse...

Eu sou a kika e sou muito mimada pela minha dona ,ela fez um blog tambem para mim gostáva de te ter como amiga,vai me fazer uma visita....
Muitos ron rons kika

Unknown disse...

Estamos declarando nosso afeto por vc. Visita nosso blog e participe da declaração: http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/

Gateira e Blogueira disse...

Estamos declarando nosso afeto por vc...dá uma passadinha no nosso blog:
www.gateira-gateira.blogspot.com


Beijos!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga e dai como estão todos?eu estou de volta ufa ate que enfim trouxeram meu pc

Cristi@ne disse...

Oi amiga... vim visitar seu blog lindo e oferecer meus selinhos, o de Natal e um que está na sala de mimos: O que vc deseja neste Natal? - te espero ok? Bjinhoss...

Arte dos Gatos disse...

Estão sumidinhos, quero vê-los de volta hein? Indiquei vocês para uma brincadeira, vão lá no blog e vejam como é!
Bj

Amanda disse...

Olá!
Adorei o seu site! Também castrei minha gatinha a pouco tempo, dá a maior dó! Mas é importante pra evitar futuras surpresas não é? Também tenho um site recém criado, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo.
O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
Agradeço desde já
Amanda

Unknown disse...

Indicamos um selinho para vc, passa no nosso blog de selinho:
http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com
bjs

Cristi@ne disse...

Olá querida amiga...
vim oferecer meu selinho: "Meu coração está neste blog", espero que gostes...te espero...
Beijinhos e boa semana!

Gateira e Blogueira disse...

Olá amigateira!

Tem selinho no meu blog pra vc!

Te espero lá.


Beijos!