sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selinho e Meme.


A dona desse blog é uma fofa!

Genteeee que amor!!!!

Recebemos esse selo 4 vezes!!!

E as amigateiras que me ofereceram e que também são SUPER fofas foram:

As regras:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou.
2º: Copiar e responder as perguntinhas.
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

As perguntinhas:

1ª Mania: Acordar e dar aquela espiadinha nas coisas da Net.
2ª Pecado Capital: Gula e preguiça (para algumas coisas).
3ª Melhor cheiro do mundo: O cheiro da sinceridade e do amor! Só quem vive sente!
4ª Se o dinheiro não fosse problema? Mudaria a vida de muitas pessoas ao meu redor.
5ª Casos de infância? Correr gritando por medo de mariposas. (Isso ocorre até hoje! PAVOR!!!)
6ª Habilidades de dona de casa: Organização geral.
7ª O que não gosta de fazer em casa: Aquela geral na casa (quando as coisas estão acumuladas).
Desabilidades como dona de casa: Não sei bem... Tento fazer o melhor!
9ª Frase: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você.
10ª Passeio para a alma: Saber que sua vida está caminhando rumo a felicidade, com passos lentos, mas com vitórias a cada dia!
11ª Passeio para o corpo: A hidroginástica. Adoro!!!
12ª O que me irrita: Quando falam que eu não disse o que EU DISSE! Isso me MATA!!!
13ª Frase ou palavra que falo muito: CARACA!!!
14ª Palavrão mais usado: Prefiro não comentar... (Tenho a boca bem suja quando é preciso!)
15ª Desce do salto e sobe o morro quando: Se metem em minha vida de forma manipuladora.
16ª Perfume que uso no momento: Very irresistible - Givenchy
17ª Elogio favorito: Tá emagrecendo heim! rsrsrs ADORO!!!
18ª Talento oculto: Pressentir coisas antes que aconteçam.
19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Roupas coladas no corpo de couro.
20ª Queria ter nascido sabendo: Lidar com pessoas extremamente complicadas sem me aborrecer. (Tento aprender isso todos os dias!)
21ª Eu sou extremamente: Organizada, atenciosa, carinhosa, bem humorada, verdadeira e simples.


Através do blog tenho conhecido pessoas SUPER FOFAS...
... Então hoje eu vou passar e dedicar esse selinho a todas as amigateiras que fiz aqui!!!



Nenhum comentário: