quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu precisava de vcS...

Amo MUITO esses dois!!!

15 comentários:

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Olá! Não tenho o teu e-mail penso eu...já podes fazer o download do selinho. Para as outras meninas mandei por e-mail, pois criei o grupo dos amigos do Eros no gmail. Se quiseres envia-me um e-mail para - mmsantos.ms@gmail.com com o teu endereço para futuras comunicações...manda!

Abraços e obrigada!!!
Guida

Gisa disse...

E como não amar; eles são apaixonantes! Beijos

disse...

jesus, que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!

ai, dá vontade de apertar!

Arte dos Gatos disse...

Seus filhotes são mesmo lindos! Eu amo gatos!!!!!
Bjs e valeu por compartilhar essas imagens lindas!
Simone

Gata Lili disse...

Concordo com minhas amigas...é sempre bom trazer essas lembranças para todas nós. Beijos.

Maira disse...

ai que coisinhas mais gostosas...
bjs.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Como cresceram, são absudamente fofos, umas loucurinhas!!!!.
Sempre que venho aqui, passo vontade de abraçá-los...Coitada da minha Farofa Siamêsa, agarro tanto!. Bjs.

Arte dos Gatos disse...

Querida Luciana e queridos Tody e Priscila, tem selinho especial pra vcs na minha sala de miminhos. É só acessar meu blog que já tem um link direto!
Bjs
Simone

Arte dos Gatos disse...

Estão sumidos hein?
Tem um selinho pra vcs no meu blog, entra no link e vai na minha sala de miminhos.
Bj e estamos com saudades
Simone

Théo disse...

Oi Luciana!
Tenho um selinho pra ti!!
Passa lá na salinha de selinhos pra pegar tá!
O link: http://acarinahndo.blogspot.com

Bjus

Branquinha disse...

Ai como é bom gatinho nenê né?
Deixei um selinho pra vocês lá no meu blog!
*beijo de nariz*

Cibele Willke disse...

LIINDOS!!!

Hoje estamos comemorando os 50 seguidores do Blog da Agnes. Passa lá para buscar o selinho comemorativo!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas! ;D

Maira disse...

Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
Bjs.

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Que lindos...nós precisamos mesmo deles! São uma alegria

Dá um abraço? disse...

Querida,estou aki p pedir p v6 torcerem pelo Chaninho..ele está mto doente e está internado...ele até chora qdo me vê e eu morro de dó =(
Bjão!