sexta-feira, 17 de julho de 2009

Selinho Importante!!!


Primeiramente queremos homenagear a nossa amiguinha Leona, que virou estrelinha de uma forma muito triste!!!

Essa gatinha linda certamente trouxe muitas alegrias para o seu lar e vai deixar muitas saudades!!

Essa história nos sensibilizou de tal forma que iremos ajudar!

Primeiramente com algumas palavras as sua mamãe...

Theófila que Deus lhe conforte nesse momento difícil.
Que novas portas se abram em sua vida e que elas lhe encaminhem para a felicidade!

Beijus no seu coração!


Delicado... Esse blog é de Cetim!


Esse selinho quem nos passou foi a Jasmim.

Obrigada linda!



Esse selinho é um pedido de ajuda e também tem regrinhas.
São elas:

1) Relacionar cinco detalhes (coisas, pessoas, características...) que tornariam sua vida UM CETIM!
2) Repassar o selinho para dez blogs que ainda não o tenham ganho, linkando o blog que te repassou.
3) E mais importante: Comprar ao menos um número da rifinha em prol da castração da Ayla! Você pode fazer isto clicando neste link AQUI!



Vamos lá!!!

Graças a DEUS a minha vida é um Cetim!
E eu o agradeço todos os dias por colocar pessoas maravilhosas em meu caminho, que me ajudam, me apoiam e me querem bem!
Sou uma pessoa feliz com tudo que tenho e ainda mais feliz depois que tive um ato sincero de amor adotando meus GATITOS!!!
Meu marido, meus gatitos, minha família e meus amigos tornam minha vida um cetim!!!!

Para conhecer a história da gatinha que virou estrelinha e de sua família cliquem no foto da mesma, que está linkada no blog, Ronronices e Miauquices.
Vale a pena conhecer o blog!
A foto da Jasmim também está linkada no blog dela que é lindo d+!!!
Sempre estamos lá e também indicamos!!!

Sobre passar a dez amigos..
Vou deixar um apelo a consciência de cada um.
Gostaria que todos que puderem ajudem.
Hoje essa família precisa de ajuda, amanhã pode ser a sua!
Faça a sua parte! AJUDE!!!

Eu comprarei uns números e usarei esse selinho com orgulho e com a minha consciência em paz!



Espero que minha mensagem possa tocar seu coração e que você possa ajudá-la também!

3 comentários:

Jasmim disse...

Nós ficamos sabendo sobre a Leona =(
Estamos chateados até hoje. Estamos tentando arrumar um jeito de ajuda-los ^^

Jujuba disse...

Nyah!!! Gatinhos! =^.^=

Théo disse...

Ainda estou chorando...
Fico muito grata por seu gesto de carinho... a fotinho da minha Leona aqui, meu Deus...
Sabe, tenho tido a cada dia, novas provas de que não estou sozinha, de que pessoas, tão distante de mim, conhecem a minha história, e me ajudam seja com palavras de carinho e ânimo ou com gestos de solidariedade que não tem preço.
E posso garantir que nunca ninguém se importou com o que faço. Ninguém nunca tinha me ajudado como todas vocês tem feito até agora, principalmente depois que a minha Leona se foi. Não estou sozinha.
A Leona me trouxe amizades tão grandes pra que sua falta não me destruisse, não me deixasse em depressão.
Eu nem sei como agradecer. Por tudo. Pelo carinho, pela ajuda, pela amizade, sua e de tantas outras amigaterias que eu nem conhecia...
Muito obrogada. De coração.
Deus te retribua.