sexta-feira, 26 de junho de 2009

As buscas continuaram...


No sábado acordei bem otimista, certa que encontraria o gatinho do meu tio.
O dia estava lindo e com o maridão de folga, tudo ficava mais fácil. Liguei o computador, chequei os e-mails e nada! Nenhuma resposta. Mas eu tinha aquela sugestão, e estava com muitas esperanças.

Navegando pelo Orkut, vejo no perfil de uma protetora, um folder anunciando uma feira de adoção que estava acontecendo em Teresópolis. Comentei com o maridão sobre a feira e ele logo me perguntou se eu queria tentar lá. Opa, claro que eu queria! Rs*

Chegando lá, procuramos no local indicado e nada! A feira tinha sido cancelada devido ao mau tempo na cidade. Que decepção! Um guarda local informou-me um Vet. que sempre tem gatinhos para adoção. Não perdemos tempo, partimos pra lá!

Pasmem, eles tinham um gatinho como eu queria só que já estava reservado para adoção. A nova dona havia saído para comprar umas coisas e na volta buscaria o gato.

Fomos também numa feira que acontecia no ABC de Teresópolis, mas naquele momento eles só tinham cachorros. A responsável ficou sensibilizada com nossa situação e fez algumas ligações a outras protetoras e ninguém tinha. Ficamos frustrados! Pior que pela hora não dava mais pra passar no ZOONIT.

Perdemos o dia!

Fiquei tão arrasada que no dia seguinte nem quis ir a Cabo Frio. Liguei para o meu tio, avisei que não havia encontrado nada e prometi que iria encontrar e levar no próximo domingo sem falta! Com tantos animais precisando de ajuda, não era possível que eu não encontrasse nenhum!

Domingo na net, tive a idéia de montar um scrap e mandar para todos os amigos do meu Orkut. Selecionei algumas fotos e comecei a enviar. Alguns responderam que iriam me ajudar, mas ninguém sabia de nenhum naquele momento. Santa paciência!

Continua...


Entenda melhor lendo todos os posts de nossa história.

Nenhum comentário: